Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Setembro de 2008 às 05:32
Por: Auro Ida

    Imprimir


A deputada federal Thelma de Oliveira está, junto com o secretário geral do PSDB, Aparecido Alves, e o suplente a deputado estadual, Carlos Avalone, com a responsabilidade de dar apoio logístico e, principalmente, político aos 25 candidatos a prefeito do partido. Ela tem, todo final de semana, feito uma verdadeira maratona pelo interior.

"Nós temos dado todo apoio aos nossos candidatos", diz, assinalando que visita também os municípios onde o PSDB indicou o vice na chapa majoritária. Thelma disse que a sua expectativa é do partido eleger entre 15 a 20 prefeitos nessa reeleição, mas admitiu que o principal objetivo é reeleger o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos.

A parlamentar tucana observou que o prefeito cuiabano representa a nova geração da legenda depois do ex-governador Dante de Oliveira. "O PSDB sofreu, ao longo dos últimos anos dois processos penosos. O primeiro, a derrota nas eleições de 2002 e, depois, a morte de Dante de Oliveira", ressaltou, explicando que a agremiação precisou se reconstruir e que Wilson Santos é a sua referência.

"Estamos crescendo e vamos crescer ainda mais". O seu otimismo, segundo ela, é em razão do PSDB ter perspectiva de eleger o próximo presidente da República e o governador do Estado. "A nossa situação hoje é boa e, por isso, acredito que poderemos eleger até 20 prefeitos, embora o meu desejo fosse eleger os 25".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173134/visualizar/