Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 13 de Junho de 2013 às 09:15

    Imprimir


O Festival de Pesca que deixou de ser realizado no município, tem tudo para ser um sucesso em 2013, é com esse entusiasmo a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Alta Floresta confirmou a data para a realização do 7ª Festival de Pesca de Alta Floresta e do 10º Campeonato Estadual de Pesca, programados para acontecer entre os dias 03 e 04 de agosto, no Porto de Areia. 


 
A abertura oficial do Festival de Pesca será realizada no dia 02 de agosto com uma Peixada Beneficente ao Ceeda. A programação oficial para os demais dias está sendo elaborada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. "Estamos programando atividades esportivas e culturais para os dois dias de Festival", adiantou o secretário Doglas Arisi.


 
A expectativa é contar com a participação de 100 equipes e um público de 6 mil pessoas no Porto de Areia, durante os dois dias do Festival de Pesca. Os valores para as inscrições ainda não foram definidas, porém, os valores serão diferenciados conforme os prazos que serão estabelecidos pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.


 
Premiações – A secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, irá premiar as seis primeiras equipes, dentre as premiações um carro ok (possivelmente um Fiat Strada), um motor 15 e um barco de 6 metros, para 1ª, 2ª e 3ª lugar, para os demais ainda estão sendo definidas as premiações.


 
Para garantir que tudo ocorra conforme o planejado, a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou nesta terça-feira (11) uma reunião com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), para que todas as providências junto a Sema sejam realizadas e tudo ocorra sem grandes transtornos. "Iremos garantir total apoio para realização do evento" garantiu o diretor da Sema em Alta Floresta, Celso Medina.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17319/visualizar/