Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 16 de Setembro de 2008 às 12:09

    Imprimir


Enfim Lara aceita a idéia de o namorado trabalhar com o avô. Halley agora é o mais novo funcionário do grupo Fontini. E Gonçalo deixa Flora como responsável pelo rapaz na empresa. Ele pede à loura que passe o dia com Halley e apresente todos os setores a ele.

Flora aproveita o momento para se aproximar de Halley. Os dois passeiam pela empresa, e a loura puxa papo com o rapaz, buscando conquistar uma suspeita intimidade. Ela faz perguntas sobre o namoro com Lara e deixa Halley sem jeito.

Durante a conversa, a loura, propositalmente, sobe num baquinho para pegar uma pasta que está em cima de uma prateleira. Com segundas intenções, ela finge se desequilibrar e se joga nos braços de Halley. Preocupado, ele a agarra para não deixá-la cair. Flora fica abraçada ao rapaz e o encara nos olhos, se insinuando, sutilmente.

Halley fica sem graça, pois, na queda, a alça da blusa da loura escapa. Flora pede desculpas e se arruma. Para quebrar o clima, o rapaz se abaixa e pega os documentos que caíram no chão. Enquanto isso, a loura olha para o namorado da filha com um ar de interesse.

O que será que Flora vai aprontar agora?

Não perca a cena que deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 19 de setembro.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173196/visualizar/