Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Setembro de 2008 às 16:29

    Imprimir


A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai começar a operar, até o final deste ano, um vôo saindo de Sinop, fazendo escala em Rondonópolis e com destino final no Rio de Janeiro. A confirmação foi feita hoje pelo secretário Estadual de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos Jorge, que está em São Paulo, e reuniu-se com o diretor de Relações Institucionais da empresa aérea, Adalberto Febeliano. O horário do vôo não foi confirmado. Yuri disse que o vôo vai reduzirá custos de usuários do Norte do Estado que para sair de Mato Grosso tinham que passar obrigatoriamente por Cuiabá. “Com este vôo da Azul, o usuário sai de Sinop, faz escala em Rondonópolis e chega ao Rio de Janeiro, com mais comodidade, rapidez e a um custo muito menor”, enfatizou o secretário.

“Em breve, técnicos e diretores da Azul Linhas Aéreas Brasileiras visitarão o Estado para realizar um levantamento socioeconômico e apurar mais informações junto aos órgãos responsáveis pelo tráfego aéreo e concluírem um relatório final sobre as condições disponíveis e as que serão necessárias para a operação do vôo”, observou Yuri, que complementou salientando que Adalberto Febeliano ele está bastante entusiasmado e confiante na concretização da proposta

Com a recente homologação da pista do aeroporto sinopense para vôos noturnos, o prefeito Nilson Leião informou que aguarda confirmação do início das operações de vôo da OceanAir na rota Sinop-Cuiabá-Brasília, pela manhã, e retorno à noite.

Atualmente, Sinop tem um vôo comercial diário ate Cuiabá e a município do Pará.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173367/visualizar/