Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Setembro de 2008 às 13:06

    Imprimir


A janela européia para contratações em 2008 já está fechada, mas os clubes do Velho Continente continuam com seu trabalho de observação para adquirir futuros reforços. O Real Madrid promete analisar o desempenho do meio-campista Hernanes, do São Paulo, nos próximos meses.

Curiosamente, o jogador já esteve nos planos do principal rival da equipe espanhola: o Barcelona. No entanto, as negociações esfriaram depois da ida do atleta para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Revelação do futebol brasileiro no ano passado, Hernanes tem contrato com o São Paulo até a temporada 2012. Sua multa rescisória, aproximadamente 25 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões), é alta até para os padrões internacionais.

No momento, Hernanes está com a Seleção Brasileira na disputa de dois jogos nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. Na noite desta quarta-feira, o meio-campista ficará no banco de reservas na partida contra a Bolívia, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro.

O São Paulo sofreu com o assédio de times do exterior no início do segundo semestre de 2008. O time tricolor perdeu duas peças importantes: o zagueiro Alex Silva, negociado com o Hamburgo, da Alemanha, e o atacante Aloísio, cedido ao Al-Rayyan, do Catar.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173456/visualizar/