Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Setembro de 2008 às 14:33

    Imprimir


O acidente aconteceu no dia 05 de setembro por volta das 01h40 na rodovia Roberto Campos, próximo ao bambuzal na serra do Novo Diamantino. O veículo Kombi placa GVW 3910 é fretado para a empresa Drenacom. Do incidente, três versões surgiram: uma do Boletim de Ocorrência (BO), do proprietário do automóvel e do motorista.

De acordo com Yskender Chanazaroff, 39, ele recebeu a informação de que o motorista de nome Oto, estava bêbado e dormiu ao volante. "O prejuízo a empresa tem que pagar", disse Chanazaroff que aniversariou um dia após o acidente. "Esse é meu presente de aniversário", desabafou.

Amarildo Sabóia, 30, é o encarregado administrativo da empresa. Segundo ele, o motorista contou ter passado por um carro cinza de farol alto, o que o fez perder o controle e capotar. Os PMs cabo Dias e soldado Amorim estiveram no local. No BO que eles registraram consta que "o veículo seguia de Diamantino para o Novo Diamantino, quando perdeu o controle causando apenas danos materiais". Ainda consta no documento que o motorista fugiu do local, deixando a Kombi abandonada.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173552/visualizar/