Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 03 de Setembro de 2008 às 16:05
Por: Aline Ferreira

    Imprimir


Na última sexta (29), uma cerimônia nas futuras instalações do Frigorífico do Grupo Perdigão, no município de Nova Marilândia foi marcada pela firmação de contratos para liberação de verba para o término da construção da obra, da liberação de recursos financeiros para o início do asfaltamento da MT130 e assinatura de ordem de serviço pela Rede Cemat para a construção de uma nova rede de energia elétrica, que atenderá a demanda de Arenápolis, Nortelândia, Diamantino, Alto Paraguai, Santo Afonso e Nova Marilândia.

Na ocasião, o governador do estado Blairo Maggi, o presidente do Banco do Brasil, Lima Neto, deputado estadual, Vagner Ramos, vice-presidente da rede Cemat, Arlindo Napolitano, presidente da Federação do Comércio do Estado do Mato Grosso, Pedro Nadaf e outras personalidades chegaram em Nova Marilândia por volta 10 hs da manhã e logo após seguiram para as instalações do Frigorífico.

Autoridades públicas como o prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia, prefeito de Denise, Israel Antunes Marques, prefeito de Arenápolis, Oliveira Sampaio, prefeito de Santo Afonso, Venceslau Campos e tantos outros marcaram presença na solenidade para reafirmar contatos políticos e troca de apoios.

Durante o cerimonial, o governador Maggi teve a oportunidade de falar sobre diversos assuntos do estado, tais como, a assinatura do contrato de liberação de recursos para o asfaltamento de 10,5 km da MT 160, que liga Nova Marilândia aos Parecis e a firmação do compromisso do término da obra em no máximo dois anos, do convite a ser realizado ao presidente Lula quando o frigorífico estiver em funcionamento e ainda fez questão de salientar as ações empreendedoras do prefeito de Nova Marilândia. “Cidinho provou à todos, toda a sua competência como empresário, como prefeito, empreendedor, trouxe enfim expectativa de vida para o povo de Nova Marilândia que já não acreditava mais em nada e principalmente, mostrou que é um homem de bem e de grande personalidade”. Blairo também criticou a postura de alguns juízes eleitorais querendo mostrar “serviço” com a implantação da campanha “Eleições Limpas”. “Está havendo um certo exagero , é preciso ter bom senso”, afirmou.

Já o deputado Vagner Ramos discursou ressaltando as riquezas de Mato Grosso, da melhoria da qualidade de vida das pessoas de toda região do médio norte que serão beneficiadas com a implantação do Frigorífico.

E de acordo com Lima Neto, presidente do Banco do Brasil, não faltará apoio e incentivo financeiro para as possíveis ampliações das instalações.





Fonte: A Notícia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173669/visualizar/