Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 03 de Setembro de 2008 às 11:32
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


Uma extensa programação com oficinas, exposições, serviços à população, apresentação de vídeos, shows locais e regionais foi preparada para comemorar os 30 anos de Fundação da Universidade do Estado de Mato Grosso, no período de 4 a 6 de setembro.

Durante três dias, as atividades acontecem no Museu da Cidade Universitária, Campus Jane Vanini e na Praça Barão, centro de Cáceres. A realização da Semana Comemorativa aos 30 anos da Universidade tem como objetivo promover ações educativas e culturais, divulgar e integrar ainda mais a comunidade acadêmica com a população de Cáceres e de diferentes regiões do Estado. “Todas as atividades propostas são uma resposta à preocupação constante da Instituição no sentido de fortalecer os vínculos com a sociedade e ampliar seus canais de comunicação com a comunidade interna e externa”, disse o Reitor da Unemat, Taisir karim.

Para marcar esses 30 anos, planeja-se também, o lançamento de publicações como folders, cartilhas e um livro comemorativo que narra a história, os principais fatos, projetos, programas diferenciados, acontecimentos, políticas educacionais e apresentam os profissionais que com o seu trabalho e dedicação ajudaram a construir a Universidade do Estado de Mato Grosso.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

04 setembro (quinta-feira): A Partir das 8h00, no Campus da Unemat: Missa dos 30 anos, inauguração do Mural da Biblioteca e obelisco dos 30 anos.

A partir das 19h00, no Museu da Unemat na Cidade Universitária: entrega de Méritos Universitários, abertura das Exposições de Arte, Noite Cacerense com apresentações culturais dos grupos.

05 setembro (sexta-feira):

A partir das 8h00, no campus de Cáceres: lançamentos oficiais de Selo personalizado, Cartão Telefônico, Livros da Editora Unemat. Das 9h00 às 12h00: apresentações culturais e atendimento social dos cursos do Campus.

A partir das 19h00, também no Campus da Unemat: Lançamento do Cd – Festival de Música 2007, exibição dos documentários. Shows universitários: bandas de Reague, Axé e Pop.

06 setembro (sábado), na Praça Barão: Grandes shows com Grupo Chalana e Grupo Aldeia.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173693/visualizar/