Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 01 de Setembro de 2008 às 11:24

    Imprimir


A menina Maisa Silva, 6, derrotou a apresentadora Xuxa Meneghel, 45, no Ibope do último sábado (30), durante o confronto entre o "Sábado Animado" (SBT) e o "TV Xuxa" (Globo).

O programa de Xuxa --que marcou sua volta, já que ela estava fora do ar desde julho-- foi exibido das 10h30 às 11h58, e marcou nove pontos de média. No mesmo horário, Maisa ficou à frente com dez pontos de média, em primeiro lugar na audiência.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Durante todo o horário do "Sábado Animado", exibido das 7h às 12h29, ao vivo, a atração empatou com a Globo em primeiro lugar. Tanto o SBT quanto a emissora carioca marcaram oito pontos de média nesse horário.

Enquanto o programa de Xuxa é uma superprodução gravada, com quadros e participações de artistas famosos --no sábado, compareceram à atração da Globo nomes como Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, e o apresentador Márcio Garcia--, o programa de Maisa conta apenas com a menina ao vivo, atendendo telefonemas de telespectadores, que disputam prêmios como o videogame PlayStation. O charme da atração está na franqueza da menina com as crianças que participam.

De olho no sucesso da pequena Maisa, Silvio Santos vai lançar em breve uma boneca da apresentadora, que também tem quadro no "Programa Silvio Santos". Por conta do sucesso, Maisa é proibida pelo SBT de conversar com a imprensa.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173839/visualizar/