Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Setembro de 2008 às 11:12

    Imprimir


A atuação do São Paulo no clássico contra o Santos (0 a 0) deixou seu técnico, Muricy Ramalho, irritadíssimo dentro e fora de campo. Sobraram broncas no gramado e na entrevista posterior à partida.

Ainda no primeiro tempo, o técnico já levantou de seu banco para gritar com seus atletas, antecipando movimento que costuma fazer na segunda etapa. Um dos primeiros alvos foi o atacante Borges.

"Vai em cima dele, vai em cima dele", gritava, para que seu pupilo marcasse a saída de bola. Borges foi, mas sem ímpeto. A bola passou, e o treinador lhe deu um novo pito.

Durante o jogo, André Lima também padeceu com a gritaria do técnico. Eram constantes ainda seus braços levantados, que se debatiam no ar a cada erro da equipe.

Após o jogo, foi questionado por que o time não tinha uma seqüência de bons resultados. "Não vou discutir o time, ou ficamos até amanhã." Deu outras respostas ríspidas na seqüência a outros jornalistas.

Quando falou, mostrou que o time é o motivo da sua revolta. "O time não pode esperar e, por isso, foi para cima no segundo tempo. Não dá para esperar. O primeiro tempo foi muito ruim. No segundo, atacou, mas faltou qualidade."





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173840/visualizar/