Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Agosto de 2008 às 21:56

    Imprimir


As empresas Império Comunicação LTDA e Star Site Tecnologia, acabaram de firmar uma parceria que culminou com o lançamento do site http://www.nortefly.com.br , que além de divulgar o evento, servirá para registrar as principais festas locais e da região, se tornando uma referência em mídia alternativa para atingir o público jovem e amantes das baladas noturnas.

Este é o primeiro site de entretenimento de Nortelândia e região, que pretende mostrar os agitos da cidade nas páginas da internet.

O objetivo das duas empresas é que o Nortefly se torne referência e tudo o que acontecer na cidade e na região vai passar por suas páginas, atualizadas constantemente. O Nortefly não registrará apenas a vida noturna regional, mas também estará presente nos principais pontos de encontro da galera, clicando a cultura e o estilo de vida das pessoas.

O site atualizará diariamente suas páginas com fatos regionais, disponibilizando informação a seus usuários.

Os diretores Edivaldo de Sá (Império) e Jair de Moraes Santana (Star Site) garantem que a idéia nasceu da necessidade de que os Nortelândenses possam matar saudades da cidade, mas acabou sendo ampliada para que se possa mostrar o que acontece de importante na região do Médio-Norte.

Jair Santana acredita que o veículo será muito importante para divulgar os eventos regionais, e que será um canal de comunicação dos jovens e adolescentes locais. “O Nortefly não tenho dúvida se transformará numa grande ferramenta de entretenimento” sintetizou ele.

O diretor da Império Comunicação, Edivaldo de Sá, disse que a empresa está expandido seus negócios, principalmente na mídia eletrônica, que cada dia mais se transforma num grande meio de comunicação, atingido simultaneamente milhares de pessoas no mundo todo. “A internet é imprevisível e cada dia mais as pessoas tem passado mais na frente do computador, e este site vai mostrar outra face da nossa cidade” finalizou.

O VI Festival de Praia de Nortelândia acontece de 04 a 07 de Setembro, nas areias da Praia Nortefly, em Nortelândia. Os organizadores confirmaram que todos os preparativos para o evento, já foram tomados, e que está tudo pronto para receber os milhares de turistas, banhistas e visitantes, que irão lotar a Praia Nortefly, no centro da cidade.

As atrações musicais estão todas confirmadas, serão seis bandas animando os quatro dias do Festival de Praia, sendo Banda Terra, Fascinação, Grupo Aptus, Swing Geral, Ritimo Quente e Matriz. O DJ Dian Carlos fará uma participação especial, para animar a garotada.

Os organizadores estão otimistas e acreditam que a nova edição vai bater o recorde de público de anos anteriores. A cada ano o número de pessoas aumenta, em razão da organização, segurança e seriedade com que é realizado um dos maiores eventos do Médio-Norte.

Maiores informações pelo telefone 65-9642-7986, com Mário Coelho.

Veja a programação:

Quinta-feira (04/09) 20hs – Abertura 20h30 – Banda Ritimo Quente

Sexta-feira (05/09) 21hs – Banda Aptus 24hs – Banda Fascinação

Sábado – (06/09) 16hs – Banda Ritimo Quente 19hs – Banda Matriz 22hs – Banda Swing Geral 01hs – Banda Fascinação 03hs – Grupo Aptus

Domingo – (07/09) 13hs – Banda Matriz 16hs – Banda Ritimo Quente 19hs – Banda Terra 22hs – Grupo Aptus 00hs - Fascinação




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173913/visualizar/