Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 26 de Agosto de 2008 às 10:09
Por: Regina Rito

    Imprimir


Em A Favorita, dia 6, Flora (Patrícia Pillar) conta a Silveirinha (Ary Fontoura) seu plano para matar Dodi (Murilo Benício). A ex-presidiária, toda sexy, mostra ao mordomo a caixa de charutos que dará de presente ao amante e que poderá matá-lo. Silveirinha a aconselha a ter cuidado, mas ela não se intimida.

"Não se preocupe. Dodi é escravo da própria gula. Fica cego quando quer uma coisa. E o lugar é bom, no meio do nada, sem pistas, sem testemunhas", diz ela.

"Vai armada?", pergunta seu cúmplice. "Acho que vou usar gás. É mais sutil. Talvez uma arma para garantir. Seguro morreu de velho", responde.

Flora lhe mostra a caixa de charutos que dará a Dodi. "Se eu deixar o gás aberto nesse quarto e sair pra dar uma volta, ele não vai sentir o cheiro", afirma.

Depois Flora procura Dodi e ouve suas provocações. "Vai dizer que esqueceu o Zé Bob e voltou a se apaixonar por mim", diz ele.

"Zé é um sonho perdido, quer coisas diferentes. Nunca seria meu companheiro, meu cúmplice, como você. Eu nunca poderia me mostrar pra ele como me mostro pra você. Você gosta de mim com meus ataques, minha arrogância", responde a vilã.

Dodi pergunta a Flora se ela gosta dele como ele é. "Às vezes tenho vontade de te matar. Mas é nosso tempero, nosso afrodisíaco. Depois que a gente briga, me dá um negócio. Um tesão, uma vontade de agarrar você", diz.

Os dois se beijam e Flora diz que trouxe um presente para ele. Ela entrega os charutos e vai tomar banho.

Dodi cheira os charutos. Ela entra no banheiro e espia pela fresta da porta. Mas ainda não será desta vez que a assassina conseguirá acabar com o amante, que é salvo na última hora.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174173/visualizar/