Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 22 de Agosto de 2008 às 13:54

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil deflagrou hoje, por volta das 6h, mais uma operação de repressão ao tráfico de entorpecentes no Estado de Mato Grosso. Denominada “Rota Branca”, a operação acontece, simultaneamente, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Campo Verde.

Ao todo, são 38 mandados de busca e apreensão e 28 mandados de prisão que estão sendo cumpridos por 130 policiais civis distribuídos nas cinco cidades. A operação é a junção de duas investigações que vinham ocorrendo em Cáceres e Rondonópolis. Até o momento, 21 pessoas já foram presas e encaminhadas às delegacias de suas cidades.

As investigações, coordenadas pela Diretoria do Interior da PJC, foram iniciadas há cinco meses. No decorrer do monitoramento dos alvos, algumas apreensões de drogas e prisões ocorreram, a exemplo dos dois quilos de droga apreendidos ontem (21.08) em Cáceres, e de outros quase 3 quilos encontrados com uma adolescente na mesma região. Também foram apreendidos no decorrer das investigações, 2,7 kg de entorpecente em Rondonópolis numa caixa de Sedex.

Conforme as investigações, o entorpecente vinha da Bolívia, passava por Cáceres e depois era encaminhada para a Região Sul do Estado, principalmente para Campo Verde e Rondonópolis.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174323/visualizar/