Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 22 de Agosto de 2008 às 13:42

    Imprimir


Estão abertas inscrições para o processo seletivo específico para ingresso em cursos de graduação no período letivo de 2009, exclusivamente para estudantes dos povos indígenas de Mato Grosso.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 20 vagas suplementares, distribuídas entre os cursos de Direito (quatro vagas), Enfermagem (três vagas) e Nutrição (duas vagas), para o campus de Cuiabá; Enfermagem (duas vagas), Farmácia (duas vagas), para o campus de Pontal do Araguaia; e Agronomia (duas vagas), Enfermagem (três vagas) e Farmácia (duas vagas), para o campus de Sinop.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até dia 31 de agosto, no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular. O candidato que não tiver acesso à Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados, no período de 18 a 31 de agosto, exceto nos finais de semana, nos seguintes locais: Núcleos de Apoio de Água Boa e de Juína, e nas Administrações Regionais da Fundação Nacional do Índio (Funai) do Araguaia, Barra do Garças, Campinápolis, Colíder, Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis e Tangará da Serra.

O processo seletivo específico terá duas fases: a primeira constituída de prova objetiva e prova de redação, no dia 16 de novembro; e a segunda constituída de prova oral, no período de 16 a 19 de dezembro.

Resultado

A divulgação do resultado final será feita até o dia 30 de janeiro de 2009. A matrícula dos aprovados na primeira convocação será realizada no dia 16 de fevereiro de 2009, na sala do Programa de Inclusão Indígena (Proind), na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), no campus de Cuiabá, bloco Casarão, das 8 horas às 11 horas.

Outras informações pelos telefones: (65) 3615 8152 / 36281290.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174324/visualizar/