Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 22 de Agosto de 2008 às 00:47
Por: Fernando Silva dos Santos

    Imprimir


As ruas da cidade de Denise estão sendo recuperadas e melhoradas por meio da Secretaria de Obras que está trabalhando atendendo a comunidade nos serviços mais necessários.

Os serviços desenvolvidos pelos maquinários consistem na limpeza de ruas e avenidas, recuperação estradas e cascalhamento naquelas que estavam em pior situação de trânsito. Conforme observou o prefeito Israel, ainda existe muito a ser feito, "mas, infelizmente como os recursos são poucos e os maquinários apresentam deficiências, todo o serviço necessário é realizado aos poucos", completou.

Outro problema que aflige a população nesta época de estiagem é a poeira, e como a prefeitura só dispõe de um caminhão pipa, não há condições de atender todas as ruas da cidade, mas na medida do possível, as ruas são molhadas, aliviando um pouco a poeira que tanto prejudica a população. "O caminhão roda direto, mas é humanamente impossível atender a contento toda a cidade", observou um servidor da secretaria de Obras.

TAPA-BURACOS

A Secretaria de Obras também está realizando a operação tapa-buracos em todas as ruas asfaltadas da cidade, facilitando o trânsito e oferecendo mais segurança à comunidade. A meta da pasta é fazer o serviço em todos os pontos de difícil acesso, foram restaurados os pontos críticos na rua 7 de setembro, avenida Júlio José de Campos (centro). Rua Piauí, JK entre outras. Para isso a Administração municipal adquiriu a emulsão asfáltica e pedra brita necessário para realizar todo o serviço.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174360/visualizar/