Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Agosto de 2008 às 19:38
Por: Rodivaldo Ribeiro

    Imprimir


O Governo do Estado está trabalhando para melhorar a situação das vias públicas de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Infra-Estrutura (Sinfra). As obras de recapeamento e manutenção, realizadas em parceria com a prefeitura de Várzea Grande, que cuidou dos projetos e é a responsável pela fiscalização das mesmas, começaram no dia 21 de julho.

O prazo para o término, que inicialmente era de 30 dias, foi prorrogado para mais 60, devido à logística envolver a área central e conseqüentes desvios de rota no tráfego.

Serão beneficiados os bairros Nova Várzea Grande, Jardim Aeroporto, Parque do Lago, Cohab Santa Isabel e toda a área central, em suas principais avenidas. Ao todo serão recuperadas 21 ruas e avenidas, perfazendo 57 quilômetros de extensão.

“É do conhecimento de todos que a pavimentação e manutenção das ruas de qualquer cidade é de responsabilidade da prefeitura, mas o governo do estado tem procurado ajudar os municípios com o que é possível. Já participamos dê outros mutirões, tapa-buracos em outros anos e em 2008 não poderia ser diferente”, lembrou o secretário de Infra-estrutura do Estado, Vilceu Marcheti.

O investimento total foi de R$ 8 milhões nesta etapa de recapeamento do asfalto da Cidade Industrial. Esse dinheiro não tem contrapartida em recursos da prefeitura, todos os recursos foram viabilizados por meio das secretarias de Infra-Estrutura do Estado (Sinfra-MT) e a de Viação, Obras e Urbanismo do município.





Fonte: Sinfra-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174380/visualizar/