Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Agosto de 2008 às 15:30
Por: Rafael Moraes

    Imprimir


Mais uma reunião da coligação "Todos por Diamantino" levou para o povo do bairro Buriti propostas na área de saúde, obras e emprego. Dezessete candidatos a vereadores participaram do encontro e reforçaram o apoio a Juviano Lincoln, candidato do PPS (Partido Popular Socialista).

"Ele é o candidato mais preparado", "Se preparou nos últimos oito anos para ser prefeito", foi o que a maioria dos candidatos a vereador disse. A reunião realizada no dia 20 de agosto, começou às 20 horas e aglomerou vários moradores. Durante o evento, quem também mereceu destaque pelo apoio ao candidato foram as "Linquetes", que animaram o encontro.

Os candidatos a câmara legislativa discursaram primeiro. Luis da Retífica foi o segundo a falar. Segundo ele a coligação "Todos por Diamantino" tem os melhores candidatos. "Lincoln é o homem bem mais preparado para o cargo", afirmou. Ticão, atual presidente da câmara, foi mais profundo. "Quero falar de suas qualidades", iniciou seu discurso se referido ao candidato a prefeito. "Poucas pessoas não o conhece. Ele se preparou para ser prefeito, são dois mandatos de vereador, tem pós-graduação em gestão de cidades", completou, Wilson Pentecoste, também candidato a reeleição pelo PPS.

Santos, também candidato a proporcional, sensibilizou a platéia. "Temos que colocar o símbolo do Lincoln no coração. Vamos lutar com ele nessa prefeitura. Vamos esquecer essas falsas críticas", acrescentou ele voltando a artilharia para os adversários. O candidato a vereador alertou os eleitores sobre o voto consciente.

Tião da Guimatra, candidato a vice, falou em qualificação dos profissionais da cidade. Disse que é preciso acabar com idéia de que vice não trabalha. Finalizando a reunião, Juviano Lincoln se comprometeu em construir 500 casas no bairro, se for eleito. "Junto com o governador e com o presidente, vamos conseguir", explicou. Segundo ele a geração de emprego será uma prioridade de sua gestão. "Nós queremos trazer esse povo que foi embora de volta. Muitos amigos eu perdi por falta de empregos".

Na saúde, o candidato disse que será implantada uma nova equipe de PSF no Novo Diamantino, que o tratamento odontológico de canal e prótese será grátis. "Na urbanização, 100% do bairro Buriti será asfaltado", garantiu o candidato. Ainda de acordo com ele, o bairro Jardim Primavera, próximo ao Buriti, será o primeiro a ter obras. "Melhor idade em nossa gestão será valorizada", finalizou Lincoln, ainda pedindo a população votos para os candidatos a vereador de sua coligação.

No final da reunião o candidato do PPS, comentou a recepção que teve no bairro. "A receptividade de nossas equipes que estiveram hoje a tarde visitando as casas, de mim e do meu vice Tião é fora do comum, fica aqui meu agradecimento". Os comícios da coligação "Todos por Diamantino" acontecem no mês de setembro, enquanto isso, reuniões são feitas nos bairros da cidade.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174407/visualizar/