Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Agosto de 2008 às 09:34
Por: Alline Marques

    Imprimir


Luiz Antônio Pagot (PR), diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte, não descarta a possibilidade de o governador Blairo Maggi ser candidato a vice-presidente em 2010, numa chapa (PT-PR), encabeçada pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

Em entrevista ao Olhar Direto, Pagot diz que se “conversa muito mais sobre isso fora daqui, do que no Estado”. Por enquanto, os rumores em Mato Grosso são de que Maggi se afastaria já no próximo ano do governo para ser candidato a senador. No entanto, o projeto pode ser ainda maior.

Pagot diz que Maggi tem se destacado como governador e tem apontado soluções de nível nacional, mas é claro que isso também gera um ciúme político. Mesmo assim, o afilhado político de Blairo garante que existe um “cenário positivo para que isso aconteça”.

O republicano revela ainda que o candidato tucano será José Serra, governador de São Paulo e não Aécio Neves, governador de Minas Gerais, como vem sendo comentado. “O candidato do PSDB para 2010 se chama José Serra”, afirma.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174427/visualizar/