Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Agosto de 2008 às 08:13

    Imprimir


A nova temporada de julgamentos no fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde tem três júris em pauta e deve começar no dia 04, com o julgamento do operador de máquinas Emílio Francisco Bulhões, 40 anos. Ele é acusado de matar a esposa, Marli Adelina Minosso, em março de 2002, com seis tiros. O crime teria ocorrido após a esposa ter pedido o divórcio.

Só Notícias apurou que o auxiliar de serviços gerais, Patrick Renan da Costa Pércora, 21 anos, será o segundo a ser julgado, no dia 09, por homicídio qualificado. É acusado de matar Tafarel Vinícius de Oliveira, 19 anos, em 10 de setembro de 2007, próximo a um posto de combustíveis na avenida Mato Grosso. Segundo o processo, a vítima conduzia uma moto, quando estacionou próximo a uma rotatória para esperar um amigo. Na hora, o acusado, que estava em um carro, estacionou ao lado, e o chamou. Quando a vítima tirou o capacete, o acusado apontava uma arma em sua direção. Tafarel tentou fugir porém recebeu dois tiros pelas costas.

O terceiro a sentar no banco dos réus será o pedreiro Carlito Cachmanski, 47 anos. Ele teria tentado matar a esposa, Maria das Dores Pereira de Azevedo, em dezembro de 2007, na residência do casal, por volta das 19h50, usando uma faca. Conforme o processo, o crime teria ocorrido após uma discussão motivada por ciúmes. O acusado teria a jogado no chão e a imobilizado, desferindo três golpes. A vítima foi socorrida por vizinhos, que encaminharam para o hospital. Ele aguarda o julgamento preso.

Os julgamentos estão programados para iniciarem às 08h30 e devem ser presididos pelo juiz Wladys Roberto Freire do Amaral. A promotora Patricia Campos deverá pedir as condenações dos acusados.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174442/visualizar/