Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Agosto de 2008 às 07:38

    Imprimir


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Leônidas Duarte Monteiro, vai se reunir nesta quinta-feira(21/08) - às 13h30, no salão de eventos do Hotel Serras em Rondonópolis - com os juízes eleitorais da região sul do Estado. Na sexta, às 9 horas da manhã, no salão de eventos do Tawfiq's Palace Hotel em Barra do Garças, Leônidas se reúne com os magistrados responsáveis pelas eleições nos municípios da região do Araguaia.

Na reunião de trabalho, Leônidas e sua equipe apresentarão aos juízes eleitorais as últimas providências administrativas adotadas pelo TRE de Mato Grosso para viabilizar as eleições nos municípios das regiões visitadas.

Participam da reunião em Rondonópolis os juízes da 2ª Zona Eleitoral de Guiratinga, Claudia Beatriz Shimidt, da 5ª ZE de Poxoréo, Alice Ribeiro Quinto, da 12ª ZE de Campo Verde, Renan Pereira do Nascimento, da 14ª ZE de Jaciara, Júlio César Monteiro, da 32ª de Pedra Preta, Joseane Ribeiro Quinto, da 36ª ZE de Itiquira, Renata do Carmo. Os juízes Edson Dias Reis, da 4ª ZE de Poconé e Eduardo Calmon de Almeida, da 34ª ZE de Chapada dos Guimarães, também participarão da reunião em Rondonópolis.

Em Barra do Garças, Leônidas se reunirá com o Juiz Jeverson Luiz Quinteiro, que atualmente responde pela 9ª e 47ª zona eleitoral de Barra do Garças e com o juiz eleitoral da 26ª ZE de Nova Xavantina, Bruno D'Oliveira Marques. Os Juízes da 30ª ZE de Água Boa, Anderson Gomes, da 31ª ZE de Canarana, André Barbosa Simões e o juiz Wagner Plaza Junior, titular da 53ª Zona Eleitoral de Ribeirão Cascalheira também participarão do encontro de trabalho no município de Barra do Garças.

Acompanham o presidente do TRE o Diretor Geral, Mauro Diogo, os Juízes Auxiliares da Presidência, Agamenon Moreno e Rodrigo Curvo, e o assessor de Comunicação Social, Ronaldo Nadaf.





Fonte: TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174447/visualizar/