Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Agosto de 2008 às 07:10
Por: Rodrigo Viga

    Imprimir


O Flamengo acertou, nesta terça-feira, a contratação de quatro jogadores para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O principal nome da lista é o do centroavante Josiel, artilheiro da última edição do Nacional, com 20 gols marcados pelo rebaixado Paraná Clube.

O atacante estava no Al-Whada, dos Emirados Árabes Unidos, e foi emprestado ao clube da Gávea até julho de 2009. Ao lado dele, chega outro jogador de frente, Fernandão, que disputou o Campeonato Carioca pelo América e estava no Maccabi Haifa, do futebol israelense.

Quem também será apresentado nos próximos dias é o meia Everton, do Paraná Clube. A transferência do jogador à Gávea estava previamente acertada, mas agendada para o próximo ano. Sua chegada foi antecipada em troca da cessão de três jogadores ao time paranaense: o zagueiro Fabrício, o volante Rômulo e o atacante Eder.

Completa a lista o meia Fernandinho, que já havia sido anunciado na tarde de terça-feira. Com uma passagem pelas categorias de base do Palmeiras, o jogador foi emprestado pelo Mixto-MT até a metade da próxima temporada. Ele chega credenciado pelos dez gols marcados na atual Série C.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, disse estar trabalhando para que Josiel chegue ao Rio de Janeiro rapidamente. ¿O clube dele está fazendo uma pré-temporada na Alemanha, e estamos tentando puxá-lo o mais rápido possível. A tendência é que o ciclo de contratações termine por aí¿, informou.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174542/visualizar/