Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 18 de Agosto de 2008 às 20:19
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


Encerra-se em 21 de agosto o período de inscrição para seleção ao Mestrado Interinstitucional em Ciências Sociais, possibilitado por parceria entre a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e a Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat). São oferecidas 25 vagas.

Podem concorrer, titulados em Ciências Sociais e áreas afins, como Direito, Psicologia, Serviço Social, História, Comunicação, Economia, Administração, Contabilidade, Enfermagem, Filosofia, Educação Física, Pedagogia, Agronomia e Geografia, que residam e tenham ocupação profissional em Mato Grosso, com disponibilidade de tempo para acompanhar o regime didático do Mestrado.

O curso tem duração de dois anos. A maior parte será desenvolvida no Campus da Unemat em Sinop, mas haverá períodos nas dependências da Unisinos, o que permite maior intercâmbio científico e cultural.

A seleção consiste de análise de currículo e anteprojeto de dissertação, realizada de 26 a 29 de agosto; prova dissertativa, dia 08 de setembro, no Campus da Unemat em Sinop; e entrevista, nos dias 9 e 10 de setembro. O resultado será divulgado em 12 de setembro.

Inscrições- Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar ficha preenchida (em anexo no edital), cópia autenticada, frente e verso, do diploma e do histórico escolar do curso de graduação plena, cópia do RG, CPF e do Registro Civil.

O candidato também deverá encaminhar três cópias do Currículo lattes, sendo uma documentada, três cópias do anteprojeto de Dissertação e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60. Para depósito: Banco do Brasil – 001, Agência 3414-2, conta no. 3.869-5, informar CPF e nome do candidato.

Inscrições Presenciais: de 13 a 21 de agosto. Local: Sala Secretaria da Coordenação do Campus – Unemat – Campus de Sinop. Por correspondência (unicamente via sedex): de 13 a 19 de agosto. Endereço: Unemat – Campus Universitário de Sinop, Sala Secretaria da Coordenação do Campus. Av. dos Ingás, 3001, Centro, CEP: 78550-000, Sinop – MT.

Roteiro detalhado e a bibliografia de referência em edital: www.unemat.br.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174634/visualizar/