Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 18 de Agosto de 2008 às 10:41

    Imprimir


O período para a inscrição dos acadêmicos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2008) encerra-se em 31 de agosto. Neste ano, serão avaliados os cursos de: Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Sociais, Computação, Engenharia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

O cadastro dos discentes deve ser feito pelos Chefes de Departamento, no site: http://enade.inep.gov.br. Para sua efetuação, o responsável de cada curso deverá recepcionar sua senha, preenchendo o formulário no item específico, com os dados referentes ao curso.

Estão aptos a realizar a avaliação, alunos ingressantes, que até o dia 1º de agosto de 2008 tenham cumprido entre 7 e 22% da matriz curricular mínima, e os acadêmicos concluintes, que nessa data tenham integralizado no mínimo 80% da matriz ou possuam condições acadêmicas de concluir o curso neste ano letivo, de acordo com a Portaria nº. 107/2004 e Normativa nº. 3/2008.

O Exame será realizado no dia 9 de novembro, às 13 horas (horário de Brasília). O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) selecionará aqueles que deverão fazer a prova, dentre os integrantes e concluintes inscritos pelas Instituições de Ensino Superior (IES).

Qualquer dúvida, consultar o Manual do ENADE ou entrar em contato com a Core na Unemat, pelo telefone (65) 3221-0033/0075 ou pelo e-mail: coreunemat@gmail.com.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174684/visualizar/