Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 13 de Agosto de 2008 às 15:42
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O deputado estadual José Riva (PP), uma das principais lideranças políticas do estado de Mato Grosso, analisa como “dinâmico” o processo das eleições municipais de 2008. Para o deputado qualquer acontecimento pode influenciar no desempenho de um candidato, tanto para melhor como para pior. Para exemplificar sua visão política, o cacique progressista cita o exemplo seu colega de partido, o candidato a prefeitura de Cuiabá, Walter Rabello. Com um início de campanha conturbado, Riva é otimista e vê um “nítido crescimento” de Rabello na corrida ao Palácio Alencastro.

“Depois de ter perdido o seu programa de televisão e o mandato de deputado estadual, que influenciaram negativamente na campanha, o Walter iniciou sua retomada”, apontou. Para o primeiro secretário da AL, a “ressurreição” de Rabello é fruto da estratégia de campanha do candidato do PP, que está colocando a campanha na rua, falando diretamente com o povo, usando o tradicional estilo do corpo-a-corpo.

Com esse discurso, Riva minimizou os boatos de que Walter não estaria trabalhando junto com o povo. “Muitos estão falando que o Walter não tem andado nas ruas e realizado reuniões. Ele tem sim. Tem andado, mas não está divulgando, pois não tem a mínima necessidade de divulgar. Ele tem falado com o povo e o povo tem o procurado”, rebateu.

Sobre o resultado das pesquisas de intenção de voto, Riva garante ter informações de que Rabello já aparece com três pontos à frente do atual prefeito de Cuiabá. “É a retomada do crescimento que já começou a acontecer. “Walter está se preparando há muito tempo para os debates. Ele não só está crescendo como vai ganhar a eleição”, sinalizou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174902/visualizar/