Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Agosto de 2008 às 11:26

    Imprimir


O Luverdense voltou a treinar, ontem à tarde para o jogo de domingo (17), em Belém (PA), contra o Remo. Hoje e amanhã o técnico Tarcísio Pugliese avalia os jogadores para definir as mudanças. A delegação vai sábado a capital paraense. A equipe de Lucas do Rio Verde terá de vencer para continuar alimentando as chances de classificação para a próxima fase da Série C do campeonato brasileiro. Uma das mudanças pode ser a escalação de Tarcísio, que estava afastado. O Luverdense precisa vencer as próximas 3 partidas para brigar por uma das duas vagas. É lanterna da chave com 1 ponto e o Rio Branco lidera com 7.

No retorno dos atletas ao gramado, a diretoria apresentou o restante da comissão técnica. O novo preparador de goleiros é André Croda, que tem várias passagens por times do sul do Brasil e atualmente estava no Tubarão, de Santa Catarina. O preparador físico é Zeca, que veio do Pelotas, do Rio Grande do Sul. O restante da comissão técnica permanece a mesma.

Já pelos lados do Remo, a contratação do atacante Reinaldo Aleluia, de 35 anos, que foi apresentado ontem, é uma das apostas da diretoria para reforçar o ataque do time paraense. Mesmo sem jogar há um mês, o jogador diz ter fôlego para jogar contra o Luverdense, domingo no estádio Mangueirão. "O último jogo foi contra o Paraná Clube, pelo Bahia. Ainda assim, espero estar à disposição do treinador por pelo menos 45 minutos", declarou Reinaldo Aleluia, ao Jornal da Amazônia. Ao lado de Moré, com quem formou dupla no Ceará, o atacante é a esperança da torcida remista para aumentar o saldo de gols da equipe na Série C, que tem sido mantido graças aos meio-campistas e zagueiros.

No outro jogo da chave, o Holanda (AM) recebe o líder Rio Branco (AC). O Luverdense está na lanterna com 1 ponto, o Holanda tem 2, o Remo, 5, e o Rio Branco 7.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174919/visualizar/