Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Agosto de 2008 às 11:14

    Imprimir


Renato Gaúcho foi demitido e Cuca contratado. Com o novo treinador, a diretoria do Fluminense voltou a falar em reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Agora, tudo será rediscutido com o comandante tricolor.

"Queremos saber as suas preferências e o que ele gosta. Porém, de qualquer maneira, não vamos fugir muito do que estamos tentando", salientou o coordenador de futebol do Fluminense, Branco.

Até o momento, para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o clube trouxe o lateral-direito Eduardo Ratinho, que estava no Toulouse e o atacante Everton Santos, do Paris Saint-Germain, ambos os clubes da França.

O volante Urrutia, da LDU, do Equador, foi até anunciado como reforço pelo Fluminense, mas o clube equatoriano, aos "45 minutos do segundo tempo", resolveu vetar a saída do jogador.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense entra em campo no próximo domingo, às 18h10, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos, na 19ª posição, o Tricolor está na zona de rebaixamento do certame.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174920/visualizar/