Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Agosto de 2008 às 07:02

    Imprimir


Nos bastidores da Globo o comentário é que há uma resistência em dar um programa a Márcio Garcia. O motivo alegado é falta de horário. Ele saiu da Record com a promessa de ganhar um programa na Globo, aos domingos, e ainda ser protagonista de novela (o que não vai mais acontecer, pois o papel principal de "Caminho das Índias", de Glória Perez, será de Rodrigo Lombardi). A Globo nega e diz que ninguém ainda tem horário certo para a nova grade de programação, no ano que vem. A emissora afirma ainda que o programa de Márcio Garcia só será discutido depois que acabar a novela de Glória Perez. Em setembro, o bonitão vai para a Índia gravar a trama.

Direitos

Marcos Palmeira, finalmente, se acertou com o SBT quanto ao valor que receberá pelos direitos autorais da novela "Pantanal", que está sendo reprisada pela emissora.

Cachê

Já o ator Paulo Gorgulho, também de "Pantanal", irá hoje receber o seu dinheiro.

Crise?

Cauã Reymond foi visto, ontem, no Rio, discutindo no celular. Ele e a namorada, Grazi Massafera, têm se estranhado, ultimamente. Durante a conversa, o bonitão gesticulava bastante. Depois de encerrar a ligação, Cauã pegou a prancha e foi surfar para dar uma aliviada no estresse.

Redoma

A preocupação para não vazar informações sobre o casamento de Sandy com Lucas Lima é tanta, que uma funcionária de um bufê foi afastada. É que saiu, em uma revista, detalhes do que será servido aos convidados.

Grupo Bandeirantes

Funcionários da Band estão com vergonha do canal de sexo que o grupo lançou ontem. Não querem vincular a imagem da emissora aberta com o canal por assinatura erótico.

Política

Como Christina Rocha, o pagodeiro Netinho de Paula desistiu de fazer televisão. Ele também virou candidato a vereador, em São Paulo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174951/visualizar/