Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 12 de Agosto de 2008 às 20:19

    Imprimir


A Polícia Federal fechou nesta terça-feira uma boca-de-fumo - ponto de venda e distribuição de droga - localizada no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Duas pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas. Durante a Operação, a PF apreendeu mais de R$ 6 mil, cinco revólveres calibre 38, jóias de ouro, aparelhos automotivos e videogames que seriam roubados ou teriam sido trocados por drogas.

Segundo o delegado Ciro Tadeu Moraes, da Delegacia de Entorpecentes da PF, a polícia chegou até a casa após uma denúncia anônima. Ele lembra que ação deste tido não é o foco da PF, mas explica que outras operações como essa serão realizadas com mais freqüência na cidade.

Moraes disse que a PF buscou apreender uma maior quantidade de droga, porém, os acusados desfizeram-se do entorpecente. Com isso, foram apreendidos pouco mais de 100 gramas de droga. Na ação, foram presos Marcio Benedito Viana e Joselia Jesus Soares. Também foram apreendidos dois veículos e uma das armas estava numa outra casa no mesmo bairro.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174962/visualizar/