Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Agosto de 2008 às 18:05

    Imprimir


Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Campeonato Brasileiro ainda está muito longe de acabar. O treinador, que vê uma mudança de atitude como chave para a virada a favor do Palmeiras, voltou a criticar a performance de sua equipe jogando fora de casa.

"Estamos no páreo. Precisamos tirar dois jogos de vantagem para o Grêmio, e lembrar que temos o confronto direto. Volto a dizer que o campeonato só vai se definir quando forem completados dois terços da competição", disse o técnico, que busca a liderança.

O Palmeiras têm o melhor retrospecto do Nacional jogando em seu estádio --invicto, são oito vitórias e um empate em nove jogos. Já fora de casa, os números não são favoráveis: dez jogos, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

Na última rodada, o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro e perdeu para o Botafogo por 1 a 0. Apesar disso, o técnico minimizou a derrota, apontando tropeços dos concorrentes.

"Não é só o Palmeiras que está tendo dificuldades de vencer fora. Isso tem sido regra nessa competição. A exceção é o Grêmio, que venceu o Coritiba e Atlético-MG como visitante e abriu uma diferença na tabela", afirmou.

"Não me entristece perder para o Botafogo no Rio. O que vem pesando são os pontos que perdemos no início do campeonato. Mas isso deve ser esquecido. Precisamos correr atrás e, para disputar o título, será preciso ter uma postura diferente jogando como visitante. Só somar pontos em casa não vai nos levar à conquista."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174976/visualizar/