Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 12 de Agosto de 2008 às 17:40

    Imprimir


O Google informou que uma pane no "sistema de contatos" do Gmail fez com que usuários do serviço tivessem dificuldades em acessar o serviço na segunda-feira (11). A empresa afirma que resolveu o problema --sem dar detalhes sobre o assunto-- e que promove uma revisão em seus servidores para atualizar o sistema e evitar futuras falhas.

Ontem, a falha no Gmail deixou milhares de usuários em várias partes do mundo sem e-mail, por cerca de duas horas. O Google afirma que não posta mensagens sobre erros no blog oficial do serviço, mas abriu uma exceção em razão da magnitude do problema.

Em um texto no blog a empresa se desculpa e diz que "sente a dor" dos internautas. O Google não divulga o número exato de usuários --diz apenas ter "dezenas de milhões" de cadastrados.

Ao tentar acessar o e-mail, o usuário recebia a mensagem "Desculpe, mas sua conta do Gmail está apresentando erros no momento".

"Você não poderá usar sua conta enquanto esses erros estiverem ocorrendo, mas não se preocupe, os dados e as mensagens da sua conta estarão seguros. Nossos engenheiros estão trabalhando para resolver esse problema", prometia o Google.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174979/visualizar/