Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 09 de Agosto de 2008 às 09:14
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Daltro vai pedir votos em 42 municípios de MT; ele enfatiza que candidatura de Rabello é mais consistente do que a dos demais adversários rumo ao Palácio Alencastro

O presidente do PP regional, Chico Daltro, que também comanda a pasta de Ciência e Tecnologia do Estado, disse que vai percorrer 42 municípios em que a sigla progressista lançou candidatura. "Já comecei a visitar os municípios do interior desde a semana passada. Essa conexão com os candidatos deve ser permanente". Segundo Daltro, o partido têm condições de eleger ao menos 35 das 53 candidaturas próprias a prefeito em todo o Estado. Ele tem como incumbência fazer campanha nas regiões da Baixada Cuiabana, Médio Norte, Araguaia e Sul.

Entre os municípios em que Daltro vai visitar está Várzea Grande, onde o PP compôs com o DEM ao indicar a esposa do deputado Maksuês Leite (PP), Mara Rúbia Leite, como vice da chapa encabeçada pelo conselheiro aposentado, Júlio Campos. Sobre a desistência de Maksuês em disputar a prefeitura, que ocasionou a formação dessa coligação com os democratas, Daltro diz que deixou a critério do diretório municipal decidir o que era melhor para o partido naquele momento. "O Regional deu autonomia para os municípios construírem as eleições de 2008. O partido tomou a decisão que devia ser o mehor para ele (PP)".

Já em relação a Cuiabá, onde a legenda tem o ex-deputado e cantor, Walter Rabello, como candidato a prefeito, o líder do PP assegura que o projeto eleitoral é consistente. "A candidatura do Walter mostra uma consistência maior do que todas as candidaturas de Cuiabá". Segundo ele, ao contrário do que a maioria das pessoas pensavam que Rabello diminuísse sua popularidade em razão de sua saída da TV Cidade Verde (afiliada ao SBT) e ainda pela perda do mandato de deputado estadual. "Todos acharam que esses acontecimentos fossem prejudicar o Walter, mas não foi isso que aconteceu".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175079/visualizar/