Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Agosto de 2008 às 07:59
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


A próxima quinta-feira (14) será decisiva para o fazendeiro Ivanor Lunardelli. Acusado pelo brutal assassinato de esposa e a filha dela, em outubro de 1995, ele será o primeiro a sentar-se no banco dos réus, na temporada de júris estabelecidos pela Justiça Criminal da Comarca sorrisense. Está sendo processado por duplo homicídio qualificado.

Por mais de uma vez o julgamento do acusado não se realizou, devido a ausência dele. Desde 5 de junho está preso, após ser encontrado em uma fazenda aproximadamente seis quilômetros do município. Advogados tentaram a revogar a prisão do acusado. Entretanto, conforme Só Notícias já informou, o ministro César Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça, manteve Lunardelli preso. Ele foi localizado há cerca de 40 dias pela Polícia Civil em ação comandada pelo delegado Daniel Vendramel. Desde 2005 o mandado de prisão estava em aberto.

Na época o crime chocou a população do município. Segundo o processo, em 3 de outubro de 1995, na zona rural, o fazendeiro baleou, esfaqueou e depois queimou a vítima Sandra Fátima de Souza, além de asfixiado e depois queimado Vanessa Caroline de Souza. O caso ganhou destaque no cenário nacional, ao ser repercutido pelo programa de uma emissora nacional.

O júri popular do fazendeiro será presidido pela juíza Débora Pain Caldas presidirá o julgamento. A defesa será do advogado Silas do Nascimento Filho.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175140/visualizar/