Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Agosto de 2008 às 09:43

    Imprimir


A diretoria do Palmeiras admitiu que recusou uma proposta oferecida pelo Hertha Berlin pelo meia chileno Valdívia, mas reconhece que está próxima de perder o seu principal armador para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Segundo o vice-presidente Gilberto Cipullo, o clube alemão ofereceu um valor próximo dos 9 milhões de euros (R$ 21,8 milhões), mas a cúpula alviverde pede 10 milhões de euros (R$ 24,3 milhões).

Com a possibilidade de concretizar o negócio nos próximos dias, o cartola tratou de repassar a pressão para o clube europeu. "A bola está com eles. É só pagar o que nós queremos", disse o dirigente, que evita falar sobre os valores da transferência.

No entanto, o empresário Cristian López, que representa os interesses de Valdívia, confirma o montante envolvido na transação e a possibilidade de acerto. "Os próximos dias podem ser decisivos. A última oferta ficou entre 8 e 9 milhões de euros, mas o Palmeiras pede 10 mi. O Hertha estava falando com o Cipullo", disse.

O cartola palmeirense também destacou que o Herta segue como único clube que apresentou interesse oficial pelo meia. Nos últimos dias, o jornal La Tercera, do Chile, divulgou que o Hamburgo também espera contar com o jogador na próxima temporada, o que foi desmentido por Cipullo. "Não existe nada, nem mesmo uma sondagem do Hamburgo. O único clube foi o Hertha Berlin. É só mais um boato", disse.

Enquanto vê seu nome envolvido em especulações, Valdívia garante que está focado na equipe do Palestra Itália e recupera a volta do bom futebol após viver dias conturbados. "Voltaram as boas notícias. Fui convocado para a seleção, fiz dois gols em uma partida e a polêmica criada contra o Flamengo sumiu", disse o meia, que ficou insatisfeito ao ser substituído.

"Tomara que daqui para frente seja como antes. Que seja o início de uma melhora definitiva", afirmou o camisa dez, que contou que já conseguiu fazer com que seus problemas particulares não afetem o seu desepenho dentro das quatro linhas.

"Não estava me sentindo bem, agora já melhorou um pouco. Daqui para frente o torcedor pode ficar tranqüilo. Vou voltar a jogar bem e vamos em busca do título", disse o jogador, que deixou claro não estar por dentro das especulações sobre sua saída.

O chileno não escondeu sua decepção com a diretoria palmeirense ao não ser informado sobre as negociações com os alemães. "Antes de falar para imprensa tem de falar comigo se houver interesse de alguém. Pessoas da diretoria falavam da proposta do Hertha, mas ninguém me procurou. Eu me deixar levar por outras coisas e procurei esquecer", finalizou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175242/visualizar/