Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Agosto de 2008 às 11:12

    Imprimir


O Mixto enfrenta o Atlético Goianiense na noite desta quarta-feira, em Goiânia (GO). O jogo está marcado para às 19h30 (Horário de Mato Grosso), no estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. No caso de uma vitória, o Alvinegro chega à ponta do grupo.

O time mato-grossense está confiança de conquistar um bom resultado e o sonho de chegar à liderança do grupo 21 da competição. Foi o que deixou claro a comissão técnica e os jogadores que viajaram para enfrentar o time goiano.

Até a tarde de ontem, o técnico Mosca não havia divulgado a equipe titular, mas admitiu escalar a base que teve melhor desempenho, com o retorno de Robinho e Márcio Júnior no meio de campo e a volta de Fernando ao ataque. O provável time para enfrentar o Atlético deve ser com Douglas, Cris, Evandro, Juan e Diego Nunes; Bogé, Márcio Júnior, Robinho e Odil; Fernando e Buiú.

Na comissão técnica, o clima é de confiança para o jogo. O técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca quer sua equipe à todo o vapor. "Perdemos pontos em casa e agora temos que buscá-los jogando fora e esperamos fazer isso de forma consciente, sem precipitação. Vejo nossa chave muito equilibrada e as quatro equipes estão no mesmo nível", afirmou.

Entre os jogadores, o ambiente é de confiança. Para Fernando, o artilheiro da Série C, o Mixto tem capacidade de trazer os três pontos. "Acredito que dá para vencer. Tiramos a prova quando jogamos contra eles lá. Naquela ocasião, perdemos várias oportunidades de gol e acabamos sendo castigados. Espero voltar a jogar no ataque e deixar minha marca", afirmou.

"O Atlético é o adversário mais difícil da chave, mas já tivemos chances de vencê-los e acredito que se aproveitarmos nossas oportunidades, sairemos com um bom resultado de Goiânia. A equipe apresentou evolução e a vitória depende de nós mesmos", analisou o zagueiro Evandro que terá como missão marcar os atacantes Marcão e Juninho. "Eles são rápidos e habilidosos e merecem atenção especial da nossa zaga", frisou.

Já o meia Odil, se recuperando de contusão na coxa, não vê o Atlético como um bicho-papão. "Eles serão um adversário difícil, mas podem ser batidos. Já jogamos algumas vezes contra eles. Conhecemos bem suas qualidades e deficiências. Estamos confiantes e temos que tirar proveito disso".





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175293/visualizar/