Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Agosto de 2008 às 08:06

    Imprimir


O deputado Mauro Savi (PR), líder do governo na Assembléia Legislativa, disse ontem que vai defender, na reunião do Colégio de Líderes da Assembléia Legislativa, a importância do projeto de reajuste dos subsídios da Polícia Militar ser votado hoje, na sessão de reabertura dos trabalhos da casa no segundo semestre. "Vou propor ao Colégio de Líderes para que seja colocado em votação amanhã (hoje)", informou.

"Acredito que o aumento da PM será aprovado", previu. Mauro Savi afirmou que a votação da mensagem é prioridade e observou que os Policiais Militares já deveriam ter incorporado o reajuste nos seus vencimentos se a matéria tivesse sido aprovada antes do recesso. Na última sessão do primeiro semestre, o deputado José Carlos do Pátio (PMDB), candidato a prefeito de Rondonópolis, pediu vistas do processo, impedindo a votação.

Para Savi, irá prevalecer o bom senso e a matéria irá entrar na pauta da sessão de hoje. "Estou confiante de que a mensagem será apreciada", ressaltou. Os PMs de todo Estado se mobilizaram para estarem presentes na sessão da Assembléia. "Não podemos decepcionar a categoria, que deseja a aprovação imediata do projeto do governo", destacou.

Savi informou ainda que irá se reunir, provavelmente, hoje com o governador Blairo Maggi para definir os projetos prioritários do Executivo na Casa. "Com certeza, além do reajuste da PM, o zooneamento sócio-ambiental do Estado, que também está tramitando na Casa, será prioridade", explicou. O parlamentar disse que a elaboração da pauta prioritária é necessária, porque acontecerá no segundo semestre as eleições municipais.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175420/visualizar/