Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 05 de Agosto de 2008 às 07:11

    Imprimir


O clima era tenso, ontem, nos bastidores do "Fantástico". No domingo em que o programa fez aniversário de 35 anos, o "Domingo Legal", do SBT, ficou com 25 pontos no Ibope contra 23 do "Fantástico", das 20h53 às 21h36. Na média geral, Gugu teve 19 contra 22 da Globo e 11 da Record. Ao todo, Gugu ficou por uma hora e três minutos à frente da Globo. Pegou também parte do Faustão.

Todos de surpresa

Luísa Mell foi demitida da Rede TV! por telefone. Já a sua produção, que estava no meio da edição, teve de parar o trabalho para ser dispensada. O curioso é que o "Late Show", de Luísa, trazia faturamento para a emissora.

Ciúme

Quem pediu a cabeça de Luísa foi Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dalevo, dono da Rede TV!. Luísa Mell é ex-namorada de Amilcare. Funcionários da emissora faziam de tudo para evitar encontros entre as duas na casa. A Rede TV! não comenta o assunto.

Virou discreta

Ivete Sangalo não quer mais falar da vida pessoal.

Cicarelli e o Ibope

Ainda não adiantaram as mudanças no programa de Daniella Cicarelli. No domingo, continuou com dois pontos.

Na moita

Juliana Paes foi a uma festa GLS, no Rio, neste fim de semana, usando boné e óculos escuros para não ser identificada. A atriz não quis entrar pela porta que era aberta ao público, mas por uma área reservada. Ela se divertiu até de madrugada, dançando.

Fama

Carlos Alberto de Nóbrega, que voltou às boas com a mulher, Andréia, tem ciúme porque ela, incentivada pela nora, está determinada a investir na carreira de atriz.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175430/visualizar/