Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 04 de Agosto de 2008 às 12:33

    Imprimir


A atriz Carol Castro, que está de viagem marcada a São Paulo para lançar sua Playboy, contou como foi o clima de seu ensaio para a revista, na Bahia.

Aconteceu algum fato curioso durante as fotos?

Tiveram várias pérolas ditas pela equipe. O clima foi simplesmente sensacional! A Bahia tem esse poder de deixar as pessoas leves e de bem com a vida. Na primeira foto, eu estava supernervosa na sacada de uma varanda no bairro Santo Antônio, quase no Pelourinho já, só de penhoar e mais nada. Foi quando ouvi a seguinte frase: "Eu vou pegar a vassoura!" Fiquei tensa na hora, achando que era comigo, mas graças a Deus não era. Era para alguém da casa da frente que deveria estar olhando, porque tinha uma família sentada à mesa a poucos metros de mim.

Qual a sua ligação com o tema?

Bom, estou vivendo a Dona Flor no teatro há mais de 1 ano ao todo e a idéia surgiu do próprio fotógrafo, o Bob (Wolfenson), e cresceu em conjunto com todos na reunião de criação. Chegamos à idéia de o ensaio ser inspirado no universo de Jorge Amado, que é riquíssimo, sensual e sempre atual.

Qual a foto mais difícil de fazer e a que você mais gostou?

A mais difícil, sem dúvida, é aquela que tem figurantes. É muito estranho, mas o resultado vale a pena. Difícil é dizer a que eu mais gostei... Tem tantas especiais para mim, cheias de significados, mas a do telhado (que reproduz cena da novela Gabriela) é legal comentar porque eu queria porque queria fazer. A equipe estava preocupada porque era perigoso, mas insisti e disse que havia feito circo e que ia tirar de letra. Foi divertido e complicado ao mesmo tempo.

Qual foi sua avaliação do ensaio?

Foi uma aventura à parte, mas que superou as expectativas. No começo fiquei muito nervosa, com o coração na boca, mas depois relaxei e o ensaio fluiu superbem.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175498/visualizar/