Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 22 de Julho de 2008 às 18:13
Por: Daniel Dino

    Imprimir


Com uma taxa em média 50% menor que a cobrada no mercado, a MT Fomento lançou este mês uma campanha convidando os servidores públicos do Estado e comissionados para desbloquearem seus cartões de crédito da Agência. Em dezembro, por cada cartão que for liberado até o dia 15 de novembro, incluindo os novos pedidos, o cliente ganha um seguro contra acidentes pessoais, e ainda concorre ao prêmio de R$ 50 mil.

O cartão de crédito da MT Fomento trabalha com a bandeira Visa, e não cobra anuidade. A gerente de cartões da Agência, Ana Rosa, detalha que a campanha foi criada principalmente para incentivar os usuários que preencheram o cadastro de solicitação, receberam os cartões, mas por algum motivo ainda não os desbloquearam, a usar o serviço financeiro. “Entre cartões entregues, somados os devolvidos pelos Correios, temos 11.521 cartões emitidos que não estão sendo usados. A taxa de juros é de 4,7%, bem abaixo do que o mercado cobra”.

Os usuários da MT Fomento podem utilizar o sistema de crédito específico, acrescenta Ana Rosa. Ela comenta que existem linhas de crédito para reformas, troca de eletrodomésticos, e mesmo para turismo. Os juros estão fixados para estas operações em 1,5% ao mês.

Os funcionários do Estado que quiserem solicitar o cartão de crédito da MT Fomento, em parceria com o Banco Cruzeiro do Sul, podem acessar o site: www.mtfomento.mt.gov.br , imprimir, preencher a guia de solicitação, e enviá-la pelo correio para a Agência. O interessado pode ir diretamente a MT Fomento, que fica no centro de Cuiabá, na rua Barão de Melgaço número 3565.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176166/visualizar/