Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Julho de 2008 às 09:22

    Imprimir


Como o Brasil não está em guerra, a patente de Marechal não pode ser alcançada por nenhum militar do Exército. A carreira se encerra, em tempos de paz, no generalato e o senador Jaime Campos (DEM), conhecendo bem a hierarquia militar avisou no início da noite de segunda-feira, após reunião com o grupo político que sustenta a campanha do apresentador de TV e deputado cassado Walter Rabello (PP), que será o general de rua do candidato nesta eleição para a Prefeitura de Cuiabá.

Animado com a repercussão da campanha, Jaime Campos disse que ficou empolgado e ver como o nome de Walter Rabello é bem visto nas ruas de Cuiabá. “É um candidato que cativa a população. Que fala aquilo que o eleitor quer ouvir. Um candidato que sabe muito bem o que o povo precisa e que sempre esteve ao lado dos mais carentes”, avaliou.

Mas apesar do elogios e de dizer ver nas ruas os carinho que o candidato recebe o eleitor, Jaime Campos fez um alerta. “Mesmo o nome de Walter Rabello já estando consolidado, não se pode deixar de trabalhar”, acrescentando que “a militância precisa estar nas ruas, pedindo votos e todos que apóiam Rabello, precisam estar com os pés no chão, trabalhando por sua vitória”.

Garantindo estar a disposição da equipe de mobilização e pronto para marchar com o exército de Rabello, o senador avisou que: “Eu serei um general desta campanha na ruas 24 horas por dia”.

O senador explicou que a auto-estima do candidato está em alta. Afirma que Rabello é um candidato diferenciado, determinado e que fará a diferença nos palanques.

Com relação a decisão do PT que entrou com um ação na Justiça Eleitoral solicitando a proibição para que Walter Rabello não se apresente como cantor em show em Cuiabá, Jaime Campos disse que a decisão da justiça eleitoral foi correta em permitir os shows de Rabello. “Ele vem fazendo shows como cidadão e não como político. Quando sobe aos palcos para cantar não pede votos”, acrescentou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176226/visualizar/