Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Julho de 2008 às 16:39

    Imprimir


Três pessoas foram presas no município de Campinápolis (658 quilômetros de Cuiabá) acusados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Francisco Carlos Sobrinho. Valtuires Gonçalves da Silva e Orides Spanhol foram detidos durante a operação “Arrastão” realizada pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram com denúncias relatando a prática de crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo e abuso sexual de menores. Cinco menores com idade entre nove e 17 anos,teriam sido molestadas. No inquérito instaurado pelo delegado Rodrigo Basto da Silva, que responde pela delegacia de Campinápolis, ficou comprovado o abuso contra duas adolescentes do distrito.

Segundo ele, todas as menores já foram ouvidas. O autor também já foi identificado. O agressor teria praticado o ato contra duas, das meninas. O delegado disse que representou pela prisão preventiva do acusado, mas ele está foragido da região. No entanto, os três presos não têm relação com os crimes de pedofilia, nem como atentado violento ao pudor e corrupção de menores.

Apreensões

A maior apreensão aconteceu em um bar de propriedade de Francisco Carlos Sobrinho, onde a polícia apreendeu 44 papelotes de maconha, aproximadamente 174 gramas, e 155 cabecinhas de pasta base, aproximadamente 23 gramas, materiais usados para o consumo de drogas, tais como sacos plásticos destinados à embalagem de drogas, uma espingarda, cartuchos de munições, 12 cartuchos deflagrados; três munições de calibre 38, 32, 38, e material de pesca predatória.

Com os outros dois acusados foram encontrados três revolveres e uma espingarda, além de 14 munições.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176407/visualizar/