Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Julho de 2008 às 09:28

    Imprimir


Nem bem renovou contrato com o Palmeiras por mais seis meses e o lateral-esquerdo Leandro já chama a atenção na Europa. Na última quinta-feira, a imprensa francesa noticiou que o atleta palmeirense é alvo de observação do Bordeaux.

O clube europeu procura um lateral-esquerdo. Mas a torcida do Palmeiras não tem tantos motivos para se preocupar. A prioridade do Bordeaux é um jogador que já tem experiência no futebol francês: Jérémy Mathieu, do Tolouse.

Leandro só será sondado caso a negociação com Mathieu fracasse. Porém, as chances de o lateral deixar o time alviverde são remotas, já que o atleta tem vínculo no Estádio Palestra Itália até o final do ano.

O contrato de Leandro com o Palmeiras inclusive pode ser prorrogado até junho de 2009, caso o Porto, que é dono de seus direitos federativos, não peça a sua volta.

Na vitória palmeirense por 3 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, Leandro recebeu vários elogios. Demonstrando velocidade e técnica, o jogador foi responsável por duas assistências para os gols de Kléber e Maicosuel.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176424/visualizar/