Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 18 de Julho de 2008 às 07:16

    Imprimir


Apesar de não ser uma guerra declarada, pois ninguém quer se indispor em público, autores da Globo têm reclamado, nos bastidores, que Glória Perez está chamando tanta gente para "Caminhos da Índia", que substituirá "A Favorita", que não vai sobrar atores para as próximas novelas. Glória costuma ter um elenco grande em suas novelas. Mas um fato curioso é ela estar assediando gente que ainda está no ar. Um exemplo é Juliana Paes, cuja personagem Maíra terá de morrer (atropelada), em "A Favorita", para começar a se preparar para a trama de Glória. O mesmo aconteceu com Ísis Valverde, Humberto Martins e outros que estão no ar. Glória Perez diz que não tem conhecimento do assunto.

Novelas mexicanas

A Record está copiando o SBT. Vai pegar textos de novelas mexicanas e fazer autores brasileiros adaptá-los. Vai ver cansaram dos mutantes... O SBT está rindo à toa.

No ar

Rick e Renner alugaram um jatinho para fazer show em Balneário Camboriú, domingo, em Santa Catarina. A dupla sairá da Globo, onde lançará o 15º CD da carreira, no "Domingão do Faustão", e irá direto para o Sul.

Das antigas

Passou um "SBT Repórter", nesta quarta, sobre obesidade. Era tão antigo, mas tão antigo, que apareceu um orelhão da Telesp...

De lua

Murilo Benício anda numa fase boa, bem-humorado. Ao sair de um restaurante, no Rio, ele até sorriu para um paparazzo e fez brincadeiras.

A substituta

Apesar de Aguinaldo Silva estar dizendo que o público anda com saudade de "Duas Caras", na Globo o comentário é que "A Favorita" é melhor do que a novela antecessora. É quase unanimidade.

Na média

A Record informa que está ganhando do SBT, de manhã, nesta semana (de segunda a quarta, das 7h às 12h), na média do Ibope. A diferença entre as emissoras é de 1 ponto. Record com 8. SBT, 7.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176438/visualizar/