Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Julho de 2008 às 04:35
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Derrota na disputa interna do DEM que definiu o ex-prefeito, ex-governador, ex-deputado federal, ex-senador e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Júlio Campo, o deputado estadual licenciado Wallace Guimarães quer ficar bem distante da disputa eleitoral da Cidade Industrial. Diz abertamente que não vai subir no palanque da família Campos e que não vai ajudar seus adversários.

A exemplo do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, rejeitado pelo PR em Cuiabá, e que diz que não sobe no palanque de Mauro Mendes, Wallace Guimarães, afirma que não quer nem ouvir falar de política em Várzea Grande. “Estou fora, tenho meus motivos”, anuncia.

Wallace que neste período de licença está percorrendo o interior do Estado. “Tenho feito visitas em várias cidades como Poconé, Jangada, São Pedro da Cipa e Chapada dos Guimarães”. Com relação a Várzea Grande, o parlamentar foi bem claro. “Confesso que tenho evitado falar em política, principalmente na minha cidade. Não estou em campanha. Espero que entendam que eu não preciso estar no processo, já que eu não tenho vontade”, disparou, ressaltando ainda que sua esposa, a médica Jaqueline Guimarães, esta se dedicando apenas ao consultório médico e não fazendo política.

Wallace confirmou que sua licença termina dia primeiro de agosto, quando retoma suas funções na Assembléia Legislativa. Já com relação a recente pesquisa que mostra crescimento do prefeito Murilo Domingos (PR) que tenta a reeleição, disse que “cresceu bastante, mas de forma tímida” e completou: “Não vi nenhuma ação política de Murilo até agora”.

Complementando Wallace Guimarães resumiu bem sua situação em Várzea Grande. “Quem chora mais vence quem chora menos. Eu respeito esta decisão. Cada um vai com quem tem vontade. O Júlio não precisa do Wallace”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176443/visualizar/