Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Julho de 2008 às 08:55
Por: Theodora Malacrida

    Imprimir


O Promotor de Justiça Eleitoral de Tangará da Serra, Ari Madeira Costa, se reuniu na tarde de ontem com proprietários e responsáveis dos postos de gasolina da cidade para falar sobre doações de campanha e capacitação ilícita de sufrágio.

De acordo com o promotor, está terminantemente proibido a doação de combustíveis para o eleitor. “É comum em todo o Brasil as famosas carreata na período eleitoral as, para isso os candidatos doam combustíveis para os eleitores. A prática de qualquer tipo de vantagens durante o período eleitoral é vedada”, informou.

O promotor ressaltou ainda, que somente será permitido a doação de combustíveis para pessoas que estiverem trabalhando pelo o partidos ou candidato e estiverem devidamente cadastradas e legalizadas. “É importante que o condutor do veículo de posse do partido esteja com o recibo eleitoral, sendo autorizado à abastecer”, disse. Os representantes dos postos acharam por bem os partidos deixarem em cada postos, uma relação das pessoas que estão autorizadas à abastecer, com números de placas dos carros autorizados, para que não haja nenhum transtorno futuramente.

“Não estamos fazendo nenhum terrorismo nem colocando medo em ninguém, não tempos a intensão de penalizar ninguém apenas alertar as pessoas neste período eleitoral”, acentuou promotor.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176546/visualizar/