Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Julho de 2008 às 04:35
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O deputado e candidato a prefeito em Sinop, Juarez Costa (PMDB), anunciou na sessão noturna de ontem na Assembléia Legislativa que a partir do dia 3 de agosto estará licenciado e para dedicação a sua campanha eleitoral. "Assumimos um compromisso com a população e queremos levar ele para as ruas e conquistar os espaços que estão faltando para vencermos as eleições em Sinop", disse o parlamentar peemedebista.

"Estamos analisando, estudando e definindo nosso plano de governo para que a população seja contemplada em suas necessidades de segurança pública, emprego e renda, saúde de qualidade e educação eficiente", explicou Juarez Costa, ao acrescentar que os partidos com quem se coligou têm indicado nomes para comporem um grupo de pensadores para tentar definir qual o melhor caminho para o município.

Com a licença de Juarez Costa, assume a vaga o suplente, Pastor Antônio Brito (PMDB) que já sinalizou estar pronto para trabalhar junta à comunidade evangélica de Sinop e também de Rondonópolis, onde o deputado José Carlos do Pátio disputa as eleições municipais. De olho na possibilidade de se efetivar como deputado estadual, Antônio Britto garantiu mais do que empenho e dedicação na candidatura dos dois deputados estaduais, até porque o primeiro suplente é o ex-deputado Jota Barreto, ex-PL, atual PR.

"Sempre é bom termos apoio de várias facetas da população e acredito que os evangélicos somarão muito em nossa missão de conquistar a Prefeitura Municipal de Sinop, uma das mais importantes do Norte de Mato Grosso", disse Juarez ao assinalar que pretende ganhar as eleições com a melhor proposta para fazer do município um dos melhores para se viver em todo Mato Grosso.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176565/visualizar/