Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Julho de 2008 às 03:38
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Em menos de uma semana três traficantes que atuavam no comércio ilícito de entorpecentes foram presos em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste). Já mais de 50 pessoas acusadas de tráfico de drogas detidas este ano pela delegacia de Polícia Civil do município.

Nesta quarta-feira (16.07) por volta das 12h30, policiais civis autuaram em flagrante Gerson Batista Ferreira, 27 anos, por tráfico de drogas. Na terça-feira (15), a polícia prendeu Samuel Batista Mateus, 42, também por tráfico. O terceiro foi detido na última sexta-feira.

Há mais de um mês a conduta de Gerson era monitorada pelos investigadores da unidade. O preso apesar de trabalhar como tratorista e receber salário de aproximadamente R$ 1 mil, por mês, estava utilizando o trabalho como disfarce, do seu maior negócio, a comercialização de pasta base de cocaína. Ele abastecia alguns pontos (bocas-de-fumo) da região.

A polícia descobriu que o traficante escondia a droga em um barracão da fazenda onde trabalhava, sem o conhecimento dos proprietários e do gerente. Em poder dele foram apreendidos 19 caixas de pasta base de cocaína, com 161,132 gramas, ao todo, e R$ 180.

Segundo a delegada, Elaine Fernandes, o suposto traficante começou a trocar o número do telefone com muita freqüência e costumava pedir autorização para vir à cidade quase todos os dias no horário de almoço, momento em que efetuava a entrega da droga. “Os investigadores fizeram campana na BR-364 e abordaram o traficante, o qual conduzia uma moto”, disse. “São traficantes considerados fortes na cidade”, finaliza.





Fonte: PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176566/visualizar/