Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Julho de 2008 às 15:58
Por: Thiago Almeida

    Imprimir


O Grupo Especial de Fronteiras (GeFron) apreendeu mais de três quilos de pasta base de cocaína na última segunda-feira (14.07), na fronteira com a Bolívia. Segundo informações do Grupamento, Janaína Barbosa Silva estava conduzindo um veículo quando foi abordada no Posto Fixo de Corixa. No momento da abordagem, ela informou que viajava de Uberlândia (MG) com destino à Bolívia para levar um amigo que tinha um familiar doente no país.

Os policiais realizaram uma revista minuciosa do carro, no momento em que perceberam que Janaína estava muito nervosa. Na tampa da caixa de ar do veículo foram encontrados a pasta base de cocaína. Quando descoberta, Janaína afirmou que teria sido contratada por Daniel Lima para fazer o transporte da droga, e que no dia anterior foram até a cidade de San Matias, na Bolívia, para esconder o entorpecente. Segundo ela, Daniel estava retornando para Uberlândia em um ônibus interestadual.

Os policiais do GeFron acionaram a Polícia Rodoviária Federal de São Vicente, informando o ônibus utilizado por Daniel Lima, que foi preso por co-participação. Daniel e Janaína foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Cáceres.





Fonte: Sejusp/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176586/visualizar/