Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 16 de Julho de 2008 às 15:02

    Imprimir


"Pantanal" registrou, nesta terça-feira (15), sua melhor audiência desde a estréia da novela no SBT, no último dia 9 de junho.

Exibida das 22h15 às 23h34, a novela marcou 15 pontos de média no ibope e chegou a registar pico de 18. Com o número, a trama da extinta TV Manchete ficou em terceiro lugar no ranking da audiência.

No capítulo exibido na noite desta terça, a personagem Irma confessou para a irmã, Madeleine, que já esteve com Zé Leôncio no Pantanal. Com o ataque de ciúmes da irmã, Irma decide voltar ao Mato Grosso com a desculpa de se reencontrar com o sobrinho, Jove.

Nesta semana, a atriz Cristiana Oliveira, protagonista de "Pantanal", afirmou em entrevista à coluna Mônica Bergamo, da Folha, que "é estranho" fazer sucesso com a reprise da novela, porque não se vê mais como "aquela menina" retratada na trama.

"A Juma passou. Eu a amo de paixão, mas é passado. Eu sou tudo aquilo e 18 anos mais velha, 18 anos mais experiente. Já me incomodei porque eu pensava: 'Pô, tô aqui ralando em outros trabalhos e só fica nessa de Juma, Juma, Juma!'. Tinha passado, mas agora voltou com toda a força. Sou chamada de Juma de novo na rua. Não desgosto, mas é como se nada mais importasse na curiosidade das pessoas, só 'Pantanal'", afirmou a atriz na coluna.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/176594/visualizar/