Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Julho de 2008 às 14:34
Por: Fernando Luis

    Imprimir


Cícera Amarai de Oliveira deu entrada no Hospital Regional de Sorriso, inspirando cuidados, depois de ser encontrada agonizando com sangramento na cabeça devido a uma marretada e uma perfuração de faca na altura do seio direito. Segundo familiares os ferimentos foram causados pelo marido da vitima, Gilson Andrade da Silva, 41 anos de idade e pai de dois filhos sendo um de 4 e outro de 5 anos de idade. A família visitava parentes em Sorriso e segundo consta no Boletim de Ocorrência a mulher resistia em retornar com os filhos para a cidade de Campinas – São Paulo.

Gilson havia na noite anterior flagrado a esposa no msn. (correio virtual), oportunidade em que se comunicava com uma prima e relatava que havia planejado se separar e não mais retornar para São Paulo assim como ficaria com os filhos.

Esta seria a principal motivação para Gilson depois de intensa discussão entre os dois, tentasse o assassinato da esposa. Gilson foi detido nas proximidades da Estação Rodoviária de Sorriso. Segundo o sargento Jurandir no Comando da Guarnição, o acusado apresentava lucidez na hora da detenção e não negou a autoria da tentativa. Foi conduzido para a Delegacia de Policia, autuado em flagrante e fica a disposição da Justiça.





Fonte: Rádio Sorriso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176598/visualizar/