Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Julho de 2008 às 13:46

    Imprimir


O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, descartou uma crise no clube alviverde após a derrota no clássico para o São Paulo, no domingo, ressaltou que a equipe não está na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e aproveitou para alfinetar seu ex-clube, o Santos.

Sem vencer há três rodadas no Nacional, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, no Parque Antarctica, às 21h45. A equipe está na quinta colocação no torneio, com 18 pontos em 11 jogos.

"Do jeito que vocês [jornalistas] estão falando, parece que a gente é o Santos. Parece até que o Palmeiras está na rabeira da tabela, brigando para não cair", cutucou o treinador. O time santista ocupa, atualmente, a penúltima colocação no Brasileiro, com apenas oito pontos e está na zona de rebaixamento.

"Eu não estou vendo tanta coisa ruim como vocês. Pela análise das pessoas, parece que todo o nosso trabalho está uma droga, e não é assim. Gostaria de estar melhor colocado, mas estamos em quinto e em condições de chegar", ressaltou o treinador.

Luxemburgo ainda declarou que não vê o Palmeiras como o melhor time do Brasil atualmente, mas afirmou que o time é candidato ao título nacional.

"Não somos os melhores. Na nossa frente tem o São Paulo, por exemplo, que é um time já estruturado. Tem também o Flamengo, que está numa seqüência muito boa. O Palmeiras tem um elenco que está antecipando etapas, mas que tem força e vai brigar até o final da competição pelo título", assegurou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176605/visualizar/